7 de maio de 2013

Prorrogadas as inscrições para o concurso de cartaz do Projeto Missionário Norte 1 - Sul 1



A equipe do Projeto Missionário, e da Infância e Adolescência Missionária prorrogou as inscrições para o concurso que visa selecionar um cartaz que divulgará oficialmente o Projeto Missionário Norte 1 – Sul 1 (Norte – São Paulo). O novo prazo estende até o dia 17 de maio. Do total de cartazes, serão selecionados apenas um, o mais significativo para receber o prêmio.



Como participar

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até 17 de maio via internet, por meio do blog da Garotada Missionária (http://garotadamissionaria.blogspot.com.br/). Crianças e adolescentes da IAM do Regional Sul 1 da CNBB, individualmente, podem participar do concurso. Os cartazes devem ser apresentados nos formatos digital. Para se inscrever, o autor deve preencher a ficha de inscrição disponível no blog da Garotada Missionária e enviar junto com o cartaz.

O processo da escolha da arte compreenderá clareza de comunicação, ilustração, harmonia, criatividade, originalidade e outros possíveis critérios a serem avaliados por uma comissão julgadora composta por profissionais de design gráfico e membros equipe do Projeto Missionário e da IAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário