5 de junho de 2010

Região de Mauá e Ribeirão Pires realizam a Mobilização.

As paróquias Nossa Senhora Aparecida, São João Batista, Imaculada Conceição e São Paulo Apóstolo de Mauá e São José de Ribeirão Pires se reunião no último sábado, 29/05, para celebrar o encerramento da III Mobilização Estadual da IAM dentro evento tradicional da Região Mauá, o Vinde, que chegou a sua nona edição.


Em um momento especifico do IX Vinde, foi realizada uma apresentação feita pelo Grupo de AM Vagalume da Paróquia São Paulo Apóstolo e após foi exposto o Cofrinho da Mobilização, onde foram depositadas as doações para o Fundo Mundial de Solidariedade da IAM.



Antes do Vinde algumas paróquias fizeram momentos específicos para arrecada fundos para o Cofrinho, é o caso da Paróquia São José que rezou o Terço Missionário na praça da Bíblia no Centro de Ribeirão Pires e lá fizeram a arrecadação.



Já a Paróquia Nossa Senhora Aparecida vendeu cachorro quente após uma Missa e o dinheiro arrecadado foi divido entre a Paróquia e a Mobilização. Também a Paróquia Imaculada Conceição realizou um momento específico para fazer a arrecadação.



Somando as contribuições de cada paróquia com as arrecadadas no dia do IX Vinde 171 reais que serão depositados na conta das Pontifícias Obras Missionárias.











Nenhum comentário:

Postar um comentário